Rotary Club de Belo Horizonte comemora 92 anos

O Rotary Club de Belo Horizonte comemorou no dia 20 de novembro, os seus noventa dois anos de sua fundação, durante cerimônia realizada no Automóvel Clube de Belo Horizonte e conduzida pelo presidente Roberto Lamounier com a participação de toda a diretoria e associados, a Governadora do Rotary, Cláudia Maria Sclagioni,  como também, o Presidente do Minas Tênis Clube, Ricardo Vieira Santiago que recebeu o diploma de sócio honorário do Rotary,

Durante a solenidade, o Coral do Minas Tênis Clube de Belo Horizonte coordenado pela maestrina  Eliana Fagioli de Almeida há 19 anos abrilhantou a noite com a apresentação de belíssimas canções e peças musicais.

Fundado em 13 de setembro de 1927, sendo o Clube mais antigo no Estado de Minas Gerais e o quarto no Brasil. É a mais antiga Organização Rotária do Estado de Minas Gerais e a quarta mais antiga do Brasil, por onde já passaram várias personalidades mineiras em diversos segmentos profissionais, tais como Juscelino Kubitschek e Hilton Rocha.

O Rotary Club de Belo Horizonte é parte integrante de uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que se unem para causar mudanças positivas e duradouras em diversas cidades elo mundo. Em Belo Horizonte, o Rotary está presente desde a década de 20, realizando projetos e desenvolvendo parcerias para o bem da comunidade.

Galeria de Imagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *