Rotary BH

missão e valores

Rotary Club BH

O Rotary Club de Belo Horizonte é parte integrante  de uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que se unem para causar mudanças positivas e duradouras em suas cidades e pelo mundo. Em Belo Horizonte, o Rotary está presente desde a década de 20, realizando projetos e desenvolvendo parcerias pelo bem da comunidade.

Nossa Missão

Para resolver problemas reais, é preciso comprometimento e visão. Com dedicação, energia e inteligência, nossos associados vêm ajudando a humanidade há mais de 110 anos, através de  de projetos sustentáveis em diversas áreas, como alfabetização, paz, saúde e recursos hídricos, estamos sempre procurando maneiras de criar um mundo melhor.

Nossos Valores

Dar de Si Antes de Pensar em Si: Os princípios que seguimos há mais de 110 anos servem de base para nossos valores: serviços humanitários, companheirismo, diversidade, integridade e liderança. Por acreditarmos que os problemas mais persistentes do mundo são de responsabilidade de todos, os mais de 35.000 Rotary Clubs trabalham para promover a paz, apoiar a educação, cuidar da saúde e favorecer o desenvolvimento econômico, onde for possível fazer a diferença.